A TecReab surge no mercado da construção como uma empresa que se dedica a reabilitação de edifícios e de estruturas, bem como a comercialização de produtos destinados para o mesmo fim. O principal objectivo da empresa é atingir a máxima satisfação dos nossos clientes obtida através da melhor solução técnica para as patologias dos seus imóveis, não obstante a estética do edifício. O excelente relacionamento com os nossos clientes e fornecedores é uma prioridade para a nossa empresa.
Somos uma equipa estruturada para dar uma resposta eficaz e de qualidade à globalidade de problemas e soluções envolvidos na actividade da Reabilitação de edifícios. A empresa é composta por quadros técnicos com formação superior e experiência na área da reabilitação de edifícios.
Assim a TecReab tem todas as condições oferecer aos seus clientes as melhores soluções para a resolução das patologias dos seus imóveis.
Trabalhamos com as melhores marcas e fornecedores do mercado, e os produtos são sempre aplicados em conformidade com as prescrições a que estes são sujeitos. Os principais produtos a aplicar em obra estarão sempre homologados por laboratórios reconhecidos para o efeito.
Pretendemos que a TecReab se solidifique como principal fornecedor de soluções e produtos no mercado da reabilitação de edifícios. A disponibilização de soluções e produtos eficazes associadas a um serviço de qualidade é fundamental para a nossa empresa, de modo a atingir esse mesmo fim.
A evolução da sociedade exige uma abordagem dinâmica da actividade “construção”. O mercado português da construção civil tem grande importância na economia nacional, embora grande parte dos investimentos, no passado, fossem destinados à construção de obras novas. Se outrora foi necessário construir infraestruturas e outros equipamentos, hoje tal não é plausível.
Enquanto nos restantes países europeus o investimento em reabilitação ronda os 50% do total na área da construção, em Portugal este investimento não ultrapassa os 4%. É urgente apostar em reabilitação evitando assim a contínua degradação do património edificado e acidentes graves que infelizmente presenciamos na história portuguesa.